Nova plataforma digital garante comodidade aos clientes da Sanessol

Empresa disponibiliza serviços online e adiciona opção para pagamento das contas com cartão nos postos presenciais de atendimento

Pagar contas e emitir segunda via das faturas da Sanessol ficou ainda mais fácil. A partir de agora, todos os clientes terão acesso à plataforma Digi Iguá. Recém-lançada pela AVIVA Ambiental e Iguá Saneamento, controladoras da Sanessol, a ferramenta possibilita a emissão da segunda via da conta, a cópia do código de barras e o pagamento online com o cartão de crédito, oferecendo mais comodidade para o cliente, que poderá fazer tudo isso de qualquer lugar. Nas lojas físicas chega também mais uma novidade: a opção de pagar com cartões de crédito e débito.

A plataforma Digi Iguá pode ser acessada diretamente pelo site da Iguá Saneamento (https://www.iguasa.com.br/sanessol) e também pelo endereço www.digigua.com.br, a partir de smartphones, computadores e outros dispositivos móveis. Basta informar o CPF e a matrícula da conta para ter acesso às novas funcionalidades. Mas é preciso estar com os dados cadastrais atualizados. Quem tiver qualquer dificuldade deve procurar os postos de atendimento presencial, que seguem funcionando normalmente na Rua João Caetano Mendonça de Almeida, 2005, Mirassol.

“Nossa intenção é simplificar a vida dos clientes, disponibilizando opções que oferecem mais conveniência, praticidade e segurança. Além disso, já estamos trabalhando para inserir na plataforma outras funcionalidades, como a consulta do histórico de contas e o agendamento de serviços domiciliares”, explica Eder Campos, gerente de Clientes e Transformação da Iguá Saneamento. O Digi Iguá é um projeto nacional e está disponível em outras 12 operações da companhia.

Melhorias nas lojas

Além das novidades no ambiente online, nos postos de atendimento o cliente também poderá contar com mais uma facilidade. É possível usar os cartões de crédito e débito para efetuar pagamentos. Além disso, aqueles que estiverem com contas atrasadas podem parcelar o pagamento na função crédito.

Já os totens de autoatendimento disponíveis nas lojas serão gradativamente integrados às funcionalidades do Digi Iguá. As modificações devem ser finalizadas no próximo mês.

Os atendentes também estão a postos para ajudar os clientes na atualização do cadastro para que as funcionalidades da plataforma Digi Iguá fiquem disponíveis. É só comparecer à loja da concessionária com CPF, número da matrícula e contrato de compra ou aquisição do imóvel.

Vale lembrar que todos os serviços da empresa seguem disponíveis nas lojas ou no canal telefônico, no número 0800 774 0195.